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A nossa missão é proporcionar satisfação e bem estar aos seus clientes, através da oferta de produtos e serviços de alta qualidade, no ramo da comercialização de materiais de construção, promovendo o crescimento da empresa através de parcerias com fornecedores e do desenvolvimento dos seus colaboradores.

Se acredita nos valores da nossa empresa e quer fazer parte da nossa equipa, envie-nos a sua candidatura.


Oportunidades Disponíveis

  • Fiel de Armazém

    1. ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES


    • Receção de produtos vindos de fornecedores decorrentes do processo de compras;
    • Assegurar procedimentos de controlo na receção;
    • Conduzir procedimentos administrativos de receção de produtos e transferência para os respetivos armazéns;
    • Proceder à identificação, etiquetagem de todos os produtos antes da respetiva transferência;
    • Proceder ao embalamento dos produtos aos quais este procedimento seja aplicável, conforme ficha de produto;
    • Organização geral do espaço de receção/embalagem, nomeadamente, espaços técnicos de identificação e conferência de produtos e espaços de embalamento;
    • Garantir a descarga controlada e verificada, de produtos vindos de fornecedores;
    • Cumprir com os layouts, fluxos e processos de armazenagem definidos;
    • Garantir uma gestão eficaz dos stocks;
    • Zelar pela correta e rigorosa movimentação de produtos entre armazéns, assegurando sempre a correta movimentação de produtos, física e virtual;
    • Zelar pelo bom estado e conservação das instalações e equipamentos;
    • Zelar pelo bom estado e conservação das instalações e utensílios de trabalho;
    • Alertar sempre que exista alguma avaria ou condição que impeça o normal desempenho das funções;
    • Cumprir com todas as regras de segurança das pessoas e bens afetos aos processos do armazém;
    • Cumprir com todos os procedimentos internos e normas de segurança definidas pela organização.


    2. COMPETÊNCIAS


    Saber Saber


    • Sensibilidade para o rigor numérico e de unidades de medida;
    • Conhecimento das regras de segurança associadas à movimentação de cargas;


    Saber Fazer


    • Capacidade de articulação e comunicação com todas as restantes áreas de atividade da Ovarmat;
    • Capacidade de interpretação e análise de instruções e procedimentos inerentes ao desempenho da função;
    • Capacidade de utilização de ferramentas informáticas e da internet, na ótica do utilizador;


    Saber — Ser – Estar


    • Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
    • Capacidade de trabalho em equipa;
    • Capacidade de realização de trabalho autónomo;
    • Espírito de rigor e exigência técnica;
    • Capacidade de análise e sentido crítico;
    • Dever de sigilo
  • Técnico Comercial

    1. ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES

    • Atendimento personalizado de clientes;
    • Esclarecer dúvidas, encontrar e propor soluções, para questões colocadas por clientes;
    • Prospeção e angariação de novos Clientes na perspetiva do atendimento em loja;
    • Análise das reais necessidades dos clientes, dando aconselhamento personalizado e específico para cada tipo de cliente, valorizando a venda;
    • Potenciar a venda em cross selling, apresentando produtos/serviços da empresa aos clientes;
    • Elaborar Orçamentos que vão de encontro às reais necessidades dos clientes e/ou dos potenciais clientes;
    • Emitir Notas de Encomendas Clientes (ECL), quando concretizada a venda;
    • Acompanhar orçamentos e promover e incentivar a respetiva concretização em encomenda;
    • Assegurar o cumprimento dos prazos de entrega acordados;
    • Assegurar que o espaço comercial da sua responsabilidade se encontra abastecido de produtos e devidamente organizado, limpo e arrumado com vista a proporcionar a melhor experiência ao cliente;
    • Assegurar tarefas de caixa sempre que necessário;
    • Zelar pela correta e rigorosa gestão de stocks em todos os movimentos de produtos;
    • Assegurar todas as tarefas adstritas ao funcionamento da loja, no âmbito das competências da função;
    • Assegurar a atualização permanente de informação de loja: preçários, etiquetas e no geral todas as informações que relevem para o atendimento ao cliente;
    • Conhecer e executar com rigor todos os procedimentos internos da respetiva função;
    • Resolver situações de reclamações e devoluções no âmbito da atuação da loja;
    • Zelar pela total e permanente organização dos espaços de loja que lhe estejam adstritos;
    • Prestar auxílio e apoio ao Comercial externo;
    • Reportar o trabalho efetuado, de acordo com as metodologias implementadas pela organização;
    • Zelar pela promoção da imagem da Ovarmat;
    • Alertar para qualquer situação de não conformidade ou anomalia que possa por em causa o bom funcionamento e serviço da Ovarmat
    • Garantir a satisfação do cliente;
    • Cumprir com todos os procedimentos internos e normas de segurança definidas pela organização


    2. COMPETÊNCIAS


    Saber Saber


    • 12º ano ou equivalente (escolaridade obrigatória);
    • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
    • Preferência para experiência na área dos materiais de construção;
    • Conhecimentos de técnicas de vendas e atendimento clientes


    Saber  Fazer


    • Capacidade de articulação e comunicação com todas as restantes áreas de atividade da Ovarmat;
    • Capacidade de interpretação e análise de instruções e procedimentos inerentes ao desempenho da função;
    • Capacidade de análise e sentido crítico sobre as atividades relacionadas com o processo de venda;
    • Possuir carta de condução de ligeiros


    Saber Ser Estar


    • Gosto pelo cliente e as suas necessidades;
    • Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
    • Capacidade de trabalho em equipa;
    • Capacidade de realização de trabalho autónomo;
    • Espírito de rigor e exigência técnica;
    • Capacidade de análise e sentido crítico;
    • Dever de sigilo
  • Técnico de Compras - Gestor de Produto

    1. ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES


    • Gestão de Stocks/compras;
    • Negociação comercial com fornecedores nacional e internacional e definição de condições de pagamento;
    • Gestão da carteira de fornecedores;
    • Assegurar a ligação da compra à gestão de produto em loja, na perspetiva da otimização do negócio;
    • Assegurar a gestão de produto em loja na perspetiva: inovação, tendências de stocks; rotatividade de stocks; evolução de gamas e marcas, complementos de gamas;
    • Promover a organização dos produtos em loja de acordo com as regras de venda: abastecimento, marketing, cross seling e up selling;
    • Promover avaliação e qualificação da carteira de fornecedores da Ovarmat;
    • Previsão de timings e custos financeiros na compra;
    • Análise de necessidade de compra e tendências;
    • Prospeção de mercado na perspetiva da Gestão de produto para as lojas físicas e loja online, atendendo à perspetiva do cliente da Ovarmat e do mercado;
    • Análise e rentabilização de margens de venda de produto;
    • Acompanhamento do tratamento de reclamações a fornecedores;
    • Análise de necessidades: stocks/encomendas;
    • Definição e acompanhamento da metodologia de abertura de novos códigos produto;
    • Prospeção mercado para novos fornecedores;
    • Definição preço e condições de venda;
    • Análise de tendências de vendas vs. Compras: stock off, continuidade, volume vendas;
    • Validação de alterações preços produto;
    • Sugestão de novos produtos;
    • Tratamento de informação/preços para Produtos folheto/promocionais;
    • Compras internacional;
    • Prestar informação para a elaboração de relatórios e acompanhamento de indicadores de gestão;
    • Zelar pela gestão eficaz e eficiente da ligação entre o processo de venda em loja física e o processo de compra


    2. COMPETÊNCIAS


    Saber Saber


    • Licenciatura ou 12 ano, ou equivalente;
    • Domínio de técnicas de negociação e prospeção de mercado;
    • Conhecimentos técnicos e legais associados à transação de bens e serviços intracomunitários e internacionais;
    • Domínio de procedimentos de Gestão de lojas físicas e gestão de produto;
    • Domínio de técnicas de vendas offline;
    • Domínio língua estrangeira – Inglês


    Saber Fazer


    • Capacidade de articulação e comunicação com todas as restantes áreas de atividade da Ovarmat;
    • Capacidade de gestão de equipas e planos de ações;
    • Capacidade de interpretação e análise de instruções e procedimentos inerentes ao desempenho da função;
    • Capacidade de utilização de ferramentas informáticas na ótica do utilizador e da internet;
    • Domínio de nível médio da ferramenta Excel


    Saber Ser Estar


    • Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
    • Capacidade de trabalho em equipa;
    • Capacidade de realização de trabalho autónomo;
    • Espírito de rigor e exigência técnica;
    • Espirito de liderança;
    • Capacidade de análise e sentido crítico;
    • Dever de sigilo

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