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A nossa missão é proporcionar satisfação e bem estar aos seus clientes, através da oferta de produtos e serviços de alta qualidade, no ramo da comercialização de materiais de construção, promovendo o crescimento da empresa através de parcerias com fornecedores e do desenvolvimento dos seus colaboradores.

Se acredita nos valores da nossa empresa e quer fazer parte da nossa equipa, envie-nos a sua candidatura.


Ofertas Disponíveis

  • Coordenador de Lojas Físicas

    1. ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES
    • Coordenação de lojas offline em todas as vertentes;
    • Conceber e implementar planos de negócios para as lojas offline;
    • Apoio à equipa de Comunicação & Marketing (C&M) C&M e equipa de Compras, na definição da estratégia comercial;
    • Definição de campanhas e ações promocionais em articulação direta com o departamento de C&M;
    • Participação na elaboração de folhetos periódicos e campanhas em articulação direta com o departamento de C&M;
    • Acompanhamento e controlo de vendas diárias e objetivos comerciais;
    • Assegurar diariamente o controlo de stocks, preços e margens comerciais, orçamentos e encomendas;
    • Assegurar e otimizar os indicadores de gestão das lojas;
    • Coordenação e supervisão das equipas de lojas: cumprimento de funções, alterações de funções, horários, assiduidade,…
    • Apoio à decisão e análise forecast, na promoção de metodologias de vendas e definição de produto;
    • Potenciar análise e metodologias de venda em cross selling e respetiva implementação em conjunto com as equipas de vendas;
    • Implementar e conduzir uma política de comunicação e funcionamento, uniforme em todas as lojas físicas, promovendo a imagem Ovarmat como marca e serviço;
    • Assegurar o cumprimento rigorosos de todos os procedimentos internos, em particular os referentes diretamente à operacionalidade das lojas offline;
    • Reportar o trabalho efetuado, de acordo com as metodologias implementadas pela organização;
    • Zelar pela promoção da imagem da Ovarmat;
    • Alertar para qualquer situação de não conformidade ou anomalia que possa por em causa o bom funcionamento e serviço da Ovarmat;
    • Garantir a satisfação do cliente;
    • Assegurar bom ambiente de trabalho e espírito de equipa, sugerindo medidas e iniciativas com vista a estes resultados;
    • Cumprir com todos os procedimentos internos e normas de segurança definidas pela organização.


    1. COMPETÊNCIAS

    Saber - Saber

    • Mínimo 12º ano ou equivalente;
    • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
    • Conhecimentos de técnicas de vendas e atendimento clientes

    Saber-Fazer

    • Experiência na coordenação de Recursos humanos e gestão de equipas e conflitos;
    • Experiência em Gestão produto;
    • Facilidade de Comunicação;
    • Experiência de vendas e atendimento direto de clientes;
    • Facilidade de interpretação e análise de instruções e procedimentos inerentes ao desempenho da função;
    • Capacidade de análise e sentido crítico sobre as atividades relacionadas com o processo de venda;
    • Orientação para resultados;
    • Capacidade de articulação e comunicação com todas as restantes áreas de atividade da Ovarmat;
    • Possuir carta de condução de ligeiros;

    Saber – Ser – Estar

    • Gosto pelo cliente e as suas necessidades;
    • Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
    • Capacidade de trabalho em equipa;
    • Capacidade de realização de trabalho autónomo;
    • Espírito de rigor e exigência técnica;
    • Capacidade de análise e sentido crítico;
    • Dever de sigilo.

     

  • Designer Interiores

    1. ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES
    • Atendimento ao publico;
    • Esclarecer dúvidas, encontrar e propor soluções, para questões colocadas por clientes;
    • Assegurar conformidade dos espaços com estratégia do negócio;
    • Assegurar a decoração de forma criativa e sistemática dos ambientes de exposição da cerâmica;
    • Elaboração de propostas/orçamentos;
    • Perspetivar soluções prescritas por técnicos especializados da área de projeto;
    • Assegurar o cumprimento dos prazos de entrega acordados;
    • Garantir a satisfação do cliente;
    • Participar no portfolio de produtos a comercializar;
    • Cumprir rigorosamente todos os procedimentos internos definidos;
    • Conhecer o mercado e as necessidades dos clientes;
    • Alertar para qualquer situação de não conformidade ou anomalia que possa por em causa o bom funcionamento e serviço da Ovarmat.

     

    1. COMPETÊNCIAS

    Saber - Saber

    • Formação profissional e/ou académica na área de Design de Interiores ou Arquitetura (fator preferencial);
    • Conhecimentos de técnicas de vendas e atendimento clientes;
    • Gosto pela área comercial e pelo atendimento a clientes.

     

    Saber-Fazer

    • Perfil criativo com gosto pelas áreas da decoração, arquitetura e design de interiores;
    • Domínio das ferramentas de apresentação de maquetes e propostas de espaços em 3D (google SketchUp, Adobe Photoshop, Autocad, 3DSMax, Vray, ou outras com o mesmo objetivo);
    • Capacidade de comunicação, argumentação e persuasão;
    • Experiência comprovada de pelo menos 3 anos no atendimento e venda;
    • Experiência na área de materiais cerâmicos, mobiliário de casa de banho ou cozinhas;
    • Orientação para o cliente;
    • Capacidade de articulação e comunicação com todas as restantes áreas de atividade da Ovarmat;
    • Capacidade de interpretação e análise de instruções e procedimentos inerentes ao desempenho da função;
    • Capacidade de análise e sentido crítico sobre as atividades relacionadas com o processo de venda;
    • Capacidade de utilização de ferramentas informáticas na ótica do utilizador.

     

    Saber – Ser – Estar

    • Gosto pelo cliente e as suas necessidades;
    • Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
    • Boa capacidade de comunicação verbal e escrita;
    • Capacidade de trabalho em equipa;
    • Sentido de responsabilidade, organização e método de trabalho;
    • Espírito de rigor e exigência técnica;
    • Capacidade de análise e sentido crítico;
    • Dever de sigilo.
  • Técnico de Compras

    1. ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES
    • Negociação comercial com fornecedores nacional e internacional e definição de condições de pagamento;
    • Gestão da carteira de fornecedores;
    • Promover avaliação e qualificação da carteira de fornecedores da Ovarmat;
    • Previsão de timings e custos financeiros na compra;
    • Análise de necessidade de compra e tendências;
    • Rentabilização do processo de compra;
    • Gestão da conta corrente de encomendas a fornecedores;
    • Prospeção de mercado e apoio aos comercias externos/loja, na perspetiva do atendimento ao cliente;
    • Análise e rentabilização de margens de venda de produto;
    • Otimização de custos de transporte na gestão de rotas a fornecedores;
    • Acompanhamento do tratamento de reclamações a fornecedores;
    • Definição e acompanhamento da metodologia de abertura de novos códigos produto;
    • Prospeção mercado para novos fornecedores;
    • Definição preço e condições de venda;
    • Encomendas clientes picking: cerâmica + comerciais externos + lojas;
    • Análise de tendências de vendas vs. Compras: stock off, continuidade, volume vendas
    • Validação de alterações preços produto;
    • Sugestão de novos produtos


    1. COMPETÊNCIAS

    Saber-Fazer

    • Capacidade de articulação e comunicação com todas as restantes áreas de atividade da Ovarmat;
    • Capacidade de interpretação e análise de instruções e procedimentos inerentes ao desempenho da função;
    • Capacidade de utilização de ferramentas informáticas na ótica do utilizador e da internet;
    • Domínio de nível médio da ferramenta Excel.
    • Experiência na gestão de carteiras de fornecedores

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