Cola epóxi composta por duas componentes: uma resina e um endurecedor, que reagem ao serem misturados. Recomendada para todo o tipo de uniões de grande resistência. Ideal para uso em metais, cerâmica, cristal, borrachas, plásticos rígidos, poliestireno expandido, plásticos termoendurecíveis. Exceto polietileno, polipropileno, PTFE e silicone. Cola pensada para peças de joalharia, eletrodomésticos, motores e maquinaria, material desportivo, bricolage, entre outras áreas. Resiste a temperaturas desde -... Ver mais
Cola epóxi composta por duas componentes: uma resina e um endurecedor, que reagem ao serem misturados. Recomendada para todo o tipo de uniões de grande resistência. Ideal para uso em metais, cerâmica, cristal, borrachas, plásticos rígidos, poliestireno expandido, plásticos termoendurecíveis. Exceto polietileno, polipropileno, PTFE e silicone. Cola pensada para peças de joalharia, eletrodomésticos, motores e maquinaria, material desportivo, bricolage, entre outras áreas. Resiste a temperaturas desde -30ºC a +65ºC.
Faça já a sua encomenda online! Escolha entre receber o artigo por transportadora ou recolher na loja sem custo adicional.
Para os artigos assinalados com a informação SOB ENCOMENDA, o prazo de envio poderá ser maior. Em caso de dúvidas, fale connosco.
Compras com cashback
Programa de recompensa onde parte do valor é devolvida ao cliente
Encomendas seguras
O melhor serviço para a sua encomenda
Preços & Promoções
Os melhores preços e promoções imperdíveis
Pagamentos fiáveis
Diferentes métodos de pagamento, seguros e fiáveis
As melhores marcas
Dispomos das melhores marcas do mercado
Ceys
Com 60 anos de história e líder no mercado espanhol de adesivos, colas, vedantes e produtos para a bricolage e construção. A Ceys cobre todas as necessidades de colagem, união e vedação, aplicáveis a todo o tipo de materiais e situações.